REGISTRANDO O SEU AMOR-PRÓPRIO

Acreditamos que existe uma modalidade de ensaio perfeita para cada estágio da sua jornada de amor-próprio. Seja com um maior ou menor nível de autoconfiança, uma de nossas quatro modalidades vai se ajustar ao que você quer retratar, e ao seu nível de conforto consigo mesma e com as câmeras.

A DELICADEZA DA SENSUALIDADE

Boudoir é uma palavra francesa que significa quarto de vestir, na época, um ambiente exclusivamente feminino. 

Um ensaio boudoir retrata um ambiente íntimo, por uma perspectiva feminina e empoderadora, diferenciando-se da visão sexualizada e masculina de um ensaio sensual.

Pode ser feito de lingerie, pijama, moletom, roupa do namorado, ou até mesmo nu, o importante é capturar a essência feminina.

REALÇANDO A NOSSA ILHA

Beleza natural tem o potencial de realçar ainda mais a nossa beleza. Por nos encontrarmos em um dos paraísos naturais brasileiros, a ilha de Florianópolis, esse efeito é ainda maior.

O ensaio praiano capta a naturalidade em meio à paisagem exuberante e liberta-nos de estigmas e estereótipos corporais ao reafirmar, para cada uma de nossas modelos, que todo corpo é um corpo de praia.

ASTERISCOS AO COTIDIANO

O ensaio urbano traz charme para situações do dia-a-dia, aplicando perspectivas diferenciadas, artísticas e cheias de estilo a locais que cotidianamente passamos, ou temos aquele apreço especial.

AQUILO QUE CATIVA

O ensaio temático te transporta para uma realidade somente sua, representando, com elementos diversos e olhar fotográfico, a sua própria essência.

Aqui no brio, essa modalidade também possibilita o uso de pintura corporal ou maquiagem artística para retratar suas ideias mais criativas, traços e paixões.

Já sabe o tipo de ensaio que mais combina com você? Clique aqui em baixo para escolher um pacote e ingresse conosco na sua jornada de amor-próprio.

  • Pinterest Projeto Brio
  • IG Projeto Brio

© 2023 by  Emilia Carter. Proudly created with Wix.com